25 de mai. de 2008

MAIS NOTÍCIAS

É a Lola de novo. Descobri um site que dá o emparceiramento do Chicago Open meio em cima da hora, mas dá. Vá aqui, clique em "Standings" e selecione o "Open", que aparece o último emparceiramento. Lá dá pra ter uma boa base de como o torneio está forte (eu contei uns quinze GMs participando, e uns sete MIs). Agora eles estão na quinta rodada, e há quatro GMs com 3,5 em 4: Kolev, Mitkov, Yermolinsky (que ganhou do Silvio na primeira rodada), e o nosso querido Zapata.
Silvio está com 2 em 4. Ele perdeu a terceira rodada do FM Ray Robson (rating 2426), ganhou a quarta de um nova-iorquino com rating 2325, e está jogando a quinta com outro FM, Florin Felecan (rating 2459). Como que alguém com rating tão alto não é MI?
Essa é uma das minhas dúvidas. A outra é: por que o Silvio não está jogando na categoria com rating até 2300? É pra respirar o mesmo ar que respira o Petrosian?
Não deixem de acompanhar algumas partidas ao vivo. No post anterior eu expliquei como, e também fiz propaganda do meu bloguinho, que ninguém é de ferro.

Nenhum comentário: