26 de ago. de 2008

Torneio Aberto da Amizade

Começou no dia 23 um torneio aberto e um fechado que homenageiam Herman Claudius, MI brasileiro de origem holandesa que comemora uma certa idade hoje. O torneio é uma co-produção FPX- Fundação Max Euwe, da Holanda da qual Herman é o representante no Brasil.

As informações podem ser vistas aqui .

Até agora, depois de 4 rodadas, estou com 3/4, e jogando razoavelmente (ainda um pouco menos do que eu gostaria). Seguem as partidas:



Play chess online!

4 comentários:

lola aronovich disse...

4 em 4, amor?! Porque que ninguém me liga pra me dizer isso ao vivo?

lola aronovich disse...

Aqui só tem uma partida. Como posso fazer pra ver as outras?
P.S.: Não quer desativar a senha pros comentários no blog? É muito chato!
( e eu erro sempre).

Silvio Cunha Pereira disse...

São 3 em 4. (1; 0,5; 0,5 e 1)
vou ver se ponho as outras partidas e desativar as letrinhas.

lola aronovich disse...

Então corrige, porque no post tá escrito 4 em 4. E releia o post mais recente, porque tem bastantes erros. Mas as partidas foram ótimas até agora!