Depois de um longo e tenebroso inverno volto a postar aqui neste espaço. No final de semana ganhei o Campeonato Catarinense Absoluto. Torneio muito forte que foi decidido só nos últimos segundos da última partida. Até a noite começo a por as partidas e comentários. Agora tenho que correr porque preciso fazer a prova teórica pra renovar a carteira de motorista. Volto já.
Até lá.
10 comentários:
Parabéns, Mestre!
Desta vez vê se coloca as partidas no blog, de preferência comentadas. A gente precisa aprender alguma coisa... :)
Olá Campeão Sílvinho!
Quando eu trabalhava na Secretaria
de Estado da Educação (Fpolis), lá por volta de 1974, no Departamento de Ed. Fisica, sempre levávamos os enxadristas para os JEBS e JASC.
Havia um menino , hoje ele é juiz de Direito, o Lédio Rosa de Andrade,que era o nosso campeão estudantil.Penso que é um jogo que
requer muita inteligência mas creio que ele tambem a desenvolve,por este motivo acho importante para crianças.
Parabéns por este belo troféu!
Que venham muitos outros!
Abraço da Fatima de Laguna/SC
Parabéns!
Parabéns pelo triunfo!
Parabéns maridón da Lola!!!
Ps - E tomara que tenha dado tudo certo na prova teorica lá! Eu aqui to tendo as aulas teoricas (blé) e faço a prova mês que vem!
Andréa, o maridão pode ser um gênio no xadrez, mas nas outras coisas da vida... Era pra levar o CPF pra prova teórica, e ele esqueceu. Ainda bem que marcaram pra sexta.
Mas lindo e fofinho amor, super parabéns pelo título de campeão! Agora vou cobrar pra vc atualizar o blog com frequência, tá? Já estou com o chicotinho a postos.
"Já estou com o chicotinho a postos."
Medo da Lola agora... O.O
Parabéns, Maridão da Lola!
Ha, ha, ha, rocou de medo, isso é TN!
A propósito, esqueceu o CPF? claro, todo gênio é distraído...
Grande Silvio !!!
Parabéns pelo título !! Espero que com este título você possa lavar a alma e se redimir de alguns torneios que você ficou um pouco decepcionado com resultados que ficaram abaixo do seu nível de jogo.
Aproveito para lhe desejar a você e a Lola um Feliz Natal e 2009 com muitos checkmates nas adversidades da vida.
Edson Dias
Obrigado a todos. Espero que quem ainda nào sabe jogar crie coragem e aprenda. É tão difícil (ou fácil) quanto qualquer outro jogo - truco, por exemplo. O problema é que quem ensina geralmente nào tem a menor didática e espanta os alunos.
Postar um comentário