30 de jul. de 2009

Continental 2009 - 6a rodada

Hoje eu baqueei. Perdi uma partida ainda pior que com o Felgaer. Só que de uma forma mais bisonha. Me concentrei como há muito eu não fazia, ele cometeu um erro e montei uma posição em que ganho uma peça. Antes de abandonar ele ainda tentou um último recurso e eu tinha umas 5 formas diferentes de ganhar. Em vez disso joguei um lance muito duvidoso que, apesar de duvidoso, ainda mantém a vantagem. Só que eu não conseguia ver a solução para aquilo e deixei de ganhar a peça. Em seguida passei a jogar lances fracos, entreguei dois peões e o resto voces podem ver na partida.

O Leitão jogou do meu lado, sofreu muito mas conseguiu ganhar. O Krikor atropelou o Ivan Nogueira à minha direita e, dentro do aquario, o Milos parou o tanque Fier ganhando um final de torres. O torneio segue indefinido.

Resultados e emparceiramento aqui





Play online chess


2 comentários:

lola aronovich disse...

Ah, amor, não fica assim! É totalmente normal perder e ficar chateado. Agora se recomponha e vai pra cima do cubano!
Nessa partida, não pareceu tão óbvio assim (pra mim, lógico) que vc estava ganho. Coloca uma análise porque senão capivarinhas como eu não entendem. Mas eu senti que vc tava com vantagem mais decisiva contra o Felgaer. O que importa é que vc tá jogando muito bem e enfrentando todo esse pessoal com rating acima de 2430 de igual pra igual!

Alvaro Frota disse...

Tenho acompanhado seu blog e gosto muito. Força! Torneio é força e concentração!

Aquele abraço!

Álvaro Frota

PS: Como faço para obter os pgns de suas partidas?