31 de ago. de 2008

Internacional da Amizade - 8a rodada

Geléia Real: doping ?
Durante o torneio estou na casa da minha irmã em SP. O meu cunhado me recomendou tomar geléia real antes de sair de casa. Coincidência ou não, funcionou. Hoje, particularmente, tive uma concepção tão clara, durante a partida, de como deveria jogar, que chega a ser assustador. Eu sei que, na verdade, são anos de estudos que aprimoram a técnica, mas ... geléia real! A substância utilizada pelas abelhas para formar novas abelhas rainhas. Será que seria considerado doping?
Uma nota especial: Vanessa Feliciano empatou com o MI Ricardo Teixeira. Vem fazendo um torneio excepcional. Espero que ganhe ou empate a última partida.



Play chess online!

2 comentários:

lola aronovich disse...

Então lá vamos nós comprar geléia real pro Silvinho! Parabéns, bela partida.

Anônimo disse...

Silvio,
Não esqueça de trazer uma dúzia dessa geléia pra mim também. Meu xadrez foi catastrófico este final de semana na semifinal em SBS.
Sei que o resultado em São Paulo não era o que você esperava, mas talvez seja uma oportunidade para reavaliar e repensar algumas questões psicológicas porque técnica você tem de sobra.
Sucesso e bem vindo ao Brasil novamente!
Abraço
Edson