3 de ago. de 2009

Continental 2009 - 11a rod

Não deu.

Ontem perdi para o GM colombiano G. Garcia e terminei com 6 pontos. o Milos foi o único brasileiro a classificar-se para o mundial pelo torneio (numa cansativa eliminatória logo após o torneio (6 jogadores, 4 vagas em partidas de 15 in com 10s de acréscimo. Na primeira partida conseguiu várias vezes vantagem decisiva mas começou a jogar muito mal e perdeu. Depois se recuperou e terminou em primeiro). Em novembro junta-se ao Fier e ao Leitão, que já estavam classificados pelo zonal, e vão para a Russia jogar o mundial.

A classificação final do torneio pode ser vista aqui.

Nessa última partida eu tinha que ganhar para tentar conseguir a norma de MI. Faltou gás.


Play online chess

5 comentários:

lola aronovich disse...

Que pena que não deu, amor! Mas realmente dá pra ver pelas últimas partidas que vc jogou dois torneios diferentes, um no começo, e outro no final. Sei que sou a última pessoa na Terra com crédito pra falar isso, mas o preparo físico é realmente importante pra lidar com esses torneios longos. Vc quase sempre cai na segunda metade de um torneio. Vamos fazer caminhadas? Vamos?
Pelo menos vc ganhou um bom rating, né? Pelos meus cálculos, deu 17 pontos a mais. Muito bom! Parabéns, amor, estou orgulhosa de vc. Vc jogou de igual pra igual. Só precisa de pique pra aguentar até o final, ainda mais nessa idade avançada em que vc se encontra...

Masegui disse...

Valeu companheiro, você fez um bom torneio! A norma fica para a próxima.

Pô, "idade avançada" é sacanagem...

Prof. Kariston Pereira disse...

Parabéns Silvio!

Estive torcendo por vc estes dias todos... Tenho certeza que vc conquistou riquíssimas experiências. O título de MI está cada dia mais perto! É só fazer os ajustes necessários e continuar a jogar o teu verdadeiro xadrez.

Forte abraço e seja bem vindo novamente a Joinville!

Kariston.

Edson disse...

Silvio,

Parabéns pela brilhante participação deste torneio. Acredito que somente quem participou para sentir o calderão que foi esta competição.

Agora "idade avançada" avançada foi mais duro de ler do que pendurar peças.
- Lola, você colocou o próprio marido no clube da terceira idade. heheheheheee

Abraço a todos e mais uma vez, parabéns.

Edson

lola aronovich disse...

Vcs têm medo da verdade, gente. Mas vamos ver se com algumas caminhadas o Silvinho consegue voltar no tempo e regressar à meia idade.