2 de fev. de 2010

Encontros e despedidas


Eu nunca fui adepto de festas de despedidas. Procuro sempre sair à francesa, tentando não chamar atenção.

Estou saindo hoje de Joinville, Santa Catarina para Fortaleza no Ceará. Dificilmente, apesar da vontade, voltarei por aqui. É muito longe. Este blog é o que vai me possibilitar estar em contato com os amigos que fiz aqui. O mesmo aconteceu quando saí de Osasco para Joinville. Às vezes alguem marcava uma reuniào especial de fim de ano para juntar velhos amigos. Nem todos podíamos ir. Quando pude sempre foi inesquecível.

Quando pensei em nomear pelo menos algumas das pessoas que me foram mais importantes achei que seriam poucas. Ledo engano. sào muitos. E a cada segundo surgiam novos nomes. Certamente alguns me foram mais importantes que outros. Vou me furtar nomea-los mesmo porque já os citei aqui e ali neste espaço. Em lugar disso vou agradecer à cidade de Joinville que me acolheu e me deu alguns dos melhores anos de minha vida. O mesmo posso dizer de Santa Catarina.

Espero que em Fortaleza eu tenha a mesma satisfação que eu tive aqui.

A todos que aqui ficam, um forte abraço, e fiquem com a bela música de Milton Nascimento e Fernando Brandt.

Silvio

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silvio!

Já com saudades, te desejo uma ótima viagem! Foi um prazer enorme te conhecer e é uma grande honra tê-lo como amigo.

Tudo de bom!

Um forte abraço,

Kariston.

Edson disse...

Silvio,

Sem dúvidas esta nova etapa vai permitir melhorar a posição de suas peças, depois é dar um duplo nas lindas praias de Fortaleza, um garfo na maravilhosa culinária cearense e muitos xeque-mates nesse tabuleiro da vida !!

Forte abraço e sucesso !!

Edson

Daniel Brandão disse...

Silvio,

te desejo toda a sorte no teu novo caminho. Foi um prazer te conhecer e ter estado na tua companhia. Aliás, acredite, meio sem querer tu faz parte de um grande avanço no xadrez em Florianópolis.

Que o xadrez te renda bons frutos agora e sempre, aonde tu estiveres.

Um abraço,
Daniel

Alfeu Junior Varela Bueno disse...

Grande Silvio!
Já estou com saudades do amigo, das boas conversas, do bom xadrez e da simpatia!! Certamente Santa Catarina também sentirá falta do seu campeão mas tenho certeza que existirá um avanço considerável no xadrez Cearense com a sua presença! Muito obrigado pelo livro, vou lê-lo e entrarei em contato pra falarmos sobre ele =)
Forte abraço

Mandi disse...

Silvio!! Você já está fazendo falta! Com certeza nós é que temos à agradecer tudo o que fez pelo xadrez em Joinville.
Boa Sorte na nova cidade, espero que nos encontremos em torneios por aí e por aqui! Um abraço

Amanda de Mello